segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sonho Meu... Sonho Meu - Penteadeiras

Oi Gente tudo bem???

Esse post é para Sonhar... rsrs*

Todas que amam maquiagem e produtos de beleza desejam, sonham em ter uma penteadeira, um canto
para beleza, enfim... um local só nosso né?!

Então, vamos se inspirar nessas lindezas a seguir

Tem para todos os estilos, pequena, grande, provençal, com home office enfim...




















E aí meninas gostaram?????

Dá para achar um lugar na sua casa e personalizar do seu jeitinho...

Até a próxima!

Bjs



4 comentários:

  1. Ain,que lindaas!Eu já realizei meu sonho,a minha é a 12ª penteadeira desse post,só faltam os espelhos.É muito bom ter um cantinho fofo pra a gente se embelezar e relaxar!Beijos Dina!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tmb queria muito uma dessa da sua Iris, mais não tenho espaço... Vou ter que arrumar um lugar :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu sonhooooooo, estou organizando meu mini quarto para poder mandar fazer uma pra mim.
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lilian, sonho.. sonho rsrsrs fazendo com jeitinho fica lindo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...